0

Não me peça pra mudar... Eu sou assim, metade menina metade mulher, metade sonho e a outra metade o que poderia ser além de sonho?

Sou pura sensibilidade, poesia em prosa ou em verso, sou esse universo de pieguice literária. Sou a falta de vergonha de dizer quem sou. Sou impulsiva. Quando falo, falo muito, quando irrito querem me matar... Quando não o querem, me amam! Sou essa potencialização de sentimentos. Hora explodo para não implodir, hora nada detono. Sou intensa. Tudo quero muito quando quero... Quando não gosto, desprezo. Quando amo, amo MUITO.
Não me peça pra mudar... Eu sou assim, metade grande e a outra metade? Crescendo!

Sou completamente destemida, não penso duas vezes quando quero colo, peço! Sou contrária a certas regras impostas onde fortes são os que não se curvam. Sou flexível. Irremediavelmente pronta a ceder. Sou frágil, quebro a toa, mas sou teimosa, me conserto, remendo, emendo, colo, costuro... Sou criativa!

Não me peça pra mudar... Eu sou assim


0
Eu sou assim , eu vou sumir quando você menos esperar , eu vou surtar com você , vou querer que você sinta medo, orgulho , paixão , tesão , fome de mim . Eu vou ter as vontades mais loucas , eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia , e do seu travesseiro por estar com você a noite . Eu vou aparecer só pra você me perceber , eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar . Eu vou ter sede da sua atenção , eu vou querer seu " mais eu te amo " quando eu disser " eu te odeio , e não quero mais te vê por aqui " , eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga , eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo , eu vou querer sua sinceridade quando for necessário , e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar , eu vou querer surpresas no meio do dia , ligações inesperadas , eu voou respirar você , eu vou amar você...
E aí vai querer mesmo cruzar meu caminho?

0
Decidi não tentar entender mais o que se passa… vou apenas seguir a maré de coisas pra onde a vida anda me levando e ver no que dá!
“Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos.” (O Pequeno Príncipe)



0

Ei psiu...

Ei, garota, é você mesma que está lendo isso. Faça-me um favor? Leia e não pare, não pare por mais que uma lágrima vá de escorrer ao seu rosto, por mais que pensamentos passados encubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham a aparecer em seu pensamento. Promete? Então vamos lá. Estou aqui para dizer que você é linda, independente de tudo, você é linda. E sinceramente? Você é. Você inspirou para fazer coisas que eu julgava ser impossíveis, ela me inspirou a passar por cima de todos os meus problemas de cabeça erguida. E você? Qual problema você tem de enfrentar agora, minha pequena? É o amor não correspondido? Ou o amor correspondido de forma errada? É o problema na família? É o problema na saúde? São os amigos falsos? Me diz pequena, por que choras todas as noites abraçada em seu travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas? Por que, pequena? Já se olhou no espelho? Já? Gostou do que viu? Não? Esses seus olhos, que estão lendo isso agora, parecem cansados e exaustos, andou chorando, minha pequena? Pois eles são lindos, não faça transbordar lágrimas desses olhos tão lindos, por favor. E esse sorriso? Por que se esconde? Com aparelho ou não ele é perfeito, sabia? Só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é? Ei, pequena, preste atenção, você é linda, sabe aquele garoto que não te deu valor? Então, deixe-o para lá e diga que você ainda tem um pouco de amor próprio. Sabe aquelas amizades fúteis? Então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe aquele seu problema com a família? Não desista, pois família é a coisa mais importante na vida. Sabe Deus? Ele não quer te ver assim pequena, eu também não quero, então, por favor, promete para mim, enxugar essas suas lágrimas e erguer a cabeça? Promete para mim se reerguer de qualquer problema que há aparecer em sua vida? Promete para mim ser feliz independente do que digam? Promete pequena? Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrar em seu caminho, eu irei entrar em sua frente quando jogarem pedras de julgamentos sobre ti, eu irei chorar o teu choro, sofrer as suas dores, engolir os seus problemas, se necessário, por que eu quero te ver sorrindo, entendeu minha pequena? Deus te ama, e eu também.

0

Natal ♥

O Natal ou Dia de Natal é um feriado comemorado anualmente em 25 de Dezembro (nos países eslavos e ortodoxos cujos calendários eram baseados no calendário juliano, o Natal é comemorado no dia 7 de janeiro), originalmente destinado a celebrar o nascimento anual do Deus Sol no solstício de inverno (natalis invicti Solis), e adaptado pela Igreja Católica no terceiro século d.C., para permitir a conversão dos povos pagãos sob o domínio do Império Romano passando a comemorar o nascimento de Jesus de Nazaré.


 é natal !


0

Meu coração ! ♥

Amamos por que queremos ser amados ultrapassamos barreiras dentro de nós para sermos diferente e capazes de amar. São sentimentos que nos rodeiam.. Amor, medo, dor, ansiedade, saudade e coragem. Sim, coragem, pois largamos nossas coisas, muitas coisas para seguir ao lado de alguém e tentar o impossível! Amar é assim… Aprender cada dia de sol e cada dia de chuva, é se aventurar em um mundo chamado paixão e morar no lugar chamado coração .. Amar é lutar e prosperar uma vida melhor ao lado de quem nos  quer bem .. Pois o único erro que temos na vida é o medo de amar, medo de ser feliz .. Mergulhe nos momentos hoje e passe a ser mais confiante nas coisas que supostamente é seu .. principalmente do amor que julga ser verdadeiro !



0

Ei você que se encontra afastado de Deus, saiba de uma coisa, Deus tem saudades de ti.



0

Deus ♥


0

Sem mim ♥

E talvez seja melhor eu desistir de uma vez dese amor que só me faz sofrer, mais que sempre me fez ser feliz.
talvez seja melhor eu deixar você voltar a viver sua alegre vida para eu poder seguir em frente, pois ter que encarar a cada dia a mesma imagem de desconfiança que eu vejo não vale a pena.
Tentei fingir não me importar com suas brincadeiras mais não sou tão forte quanto aparento ser, é melhor eu mostrar de uma vez o que estou sentindo a respeito do nosso amor e a respeito da desconfiança que tenho em você.
Te amo, e te amo muito, mais do que você possa imaginar, mais não posso continuar persistindo e lutando por esse amor sendo que seu coração não me pertence, ele deve ser livre para escolher a pessoa certa sem interrupções ou obstáculos em sua vida.


 
Menina Mulher © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout free desenvolvido por: By Iâni Naíra
.